Garantia e Política de Troca

 

-Todos os nossos produtos tem  no mínimo 90 dias de Garantia, consulte na pagina de cada produto o tempo de garantia.

-Fazemos o controle do tempo de garantia pelo numero de série de cada equipamento.

- O cliente deve enviar por escrito nós relatando o defeito via email ou whatsapp. Não basta ligar, precisamos do relato por escrito.

- Após recebermos as informações providenciaremos o encaminhamento do produto para a assistência parceira.

- O frete de devolução é pago pelo cliente. O reenvio ao cliente é pago por nós via PAC com Seguro.

- Ao recebermos o produto, faremos uma análise para verificar se o defeito não foi ocasionado por mau uso, queda, contato com líquido, etc. Se for identificarmos alguma destas situações, o reparo devera ser pago pelo cliente.

- Se o produto estiver dentro das condições de garantia, providenciaremos o reparo com todos custos de peças e mão-de-obra por nossa conta.

- O tempo de reparo é de até 90 dias úteis após o recebimento do produto.

- O produto tem que ser enviado em sua caixa original com todos os acessórios que vem na caixa.

 

Política de Devolução de Produto

 

A desistência da compra pode ocorrer em até 7(sete) dias conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, os custos de devolução são por conta do cliente.

 

O pagamento é devolvido integralmente em até 24 horas após recebermos o produto de volta desde que o produto seja devolvido nas mesmas condições que a loja envio na primeira vez.